Os efeitos do coronavírus no transporte internacional

Envio internacional Os efeitos do coronavírus no transporte internacional Com a redução da carga aérea e da capacidade de transporte, saiba como o surto de coronavírus afetou o transporte internacional e que medidas foram adotadas. Estamos atualizando este artigo frequentemente para garantir que ele reflita as últimas notícias e desenvolvimentos sobre o impacto do coronavírus, agora oficialmente conhecido como COVID-19. Recebemos várias perguntas sobre o impacto do surto de coronavírus no transporte internacional. Queremos ajudá-lo a navegar nesse período complicado, para reunir o máximo de detalhes possível para ajudar você a descobrir como suas remessas podem ser afetadas. O principal argumento é que a produção, a remessa e o atendimento da China serão afetados principalmente devido à implementação de medidas rigorosas anti-coronavírus. No entanto, a vizinha Hong Kong permanece funcional, com o coronavírus apenas tendo um impacto menor nos serviços de correio e armazenagem. Portanto, se você está operando na região e procura alguma estabilidade no envio e atendimento durante esse período complicado, Hong Kong ainda é uma boa escolha. Como empresas e transportadores podem gerenciar o impacto do coronavírus? O comércio global, com sua forte ênfase na fabricação chinesa, foi abalado nas últimas semanas pela redução da força de trabalho chinesa e do fechamento de negócios causados ​​pelo coronavírus. Coronavírus e remessa: eis o que sabemos no momento: 1. Capacidade reduzida de frete aéreo, mas taxas crescentes A maioria das companhias aéreas, incluindo American, United, British Airways e Qantas - suspendeu até 90% de suas rotas de passageiros, operando apenas um horário de voo de barebones em todo o mundo. Como resultado, vimos a capacidade de frete aéreo cair para o menor nível em três anos. E, agora que a manufatura chinesa está iniciando novamente e há uma demanda crescente por frete aéreo, as taxas aumentaram em 27%. Para tentar combater isso e manter algum tipo de operação em funcionamento, muitas companhias aéreas, incluindo a Virgin e o Catar, estão usando seus aviões de passageiros em vôos de carga para aumentar a capacidade. Aqui estão algumas das companhias aéreas atualmente reduzindo ou cortando serviços: · Linhas Aéreas americanas · Companhias aéreas Unidos · British Airways · Cathay Pacífico · Emirados · Catar · Linhas aéreas de Singapura · Silk Air · Linhas aéreas da Malásia · Qantas · Jetstar · Virgin Australia 2. Desaceleração global do correio As suspensões de vôos devido ao coronavírus também afetaram os serviços postais globais. Os Serviços Postais dos EUA informaram seus colegas de outros países que estão "enfrentando dificuldades significativas" na obtenção de cartas, encomendas e correio expresso para China, Hong Kong e Macau devido à falta de voos para essas áreas. Como resultado, o USPS não aceitará mais correio de trânsito para essas regiões. Muitos serviços postais nacionais anunciaram suspensões temporárias de rotas e esperam atrasos na maioria das outras rotas. Nos países que lidam com grandes surtos de pandemia, incluindo França, Itália e Espanha, os serviços estão operando muito abaixo da capacidade normal. Todos também suspenderam os serviços de assinatura na entrega. A maioria dos serviços postais nacionais anunciou interrupções no envio de correspondências como resultado do coronavírus, incluindo: · Serviço postal dos estados unidos · China Post · Deutsche Post · Correio de Cingapura · Correio da Suíça · Post Danmark (Dinamarca) · Correio da Geórgia · Posto Helênico (Grécia) · Posta Româna (Romênia) · Posta Sérvia (Sérvia) · Correos (Espanha) Nota do editor (14 de fevereiro de 2020): o texto acima foi atualizado para refletir uma declaração feita pelo USPS de que apenas o correio de trânsito será afetado e não as cartas e encomendas enviadas nos Estados Unidos. 3. Capacidade reduzida de correio Muitos correios também foram afetados pela pandemia. A UPS, FedEx e DHL relataram várias suspensões de rota como resultado de restrições do governo - inclusive em locais como a Índia -, além de atrasos na maioria das rotas. Além disso, todos eles suspenderam os serviços de assinatura na entrega. Além disso, a maioria dos correios está impondo sobretaxas temporárias de emergência para continuar enviando durante a pandemia. Para entregas urgentes, é melhor usar métodos de envio expresso, pois eles permaneceram amplamente funcionais durante o surto. 4. Navios em quarentena Diferentemente do frete aéreo, o frete marítimo geralmente é bastante independente do tráfego de passageiros e responde pela maior parte das remessas da cadeia de suprimentos. Enquanto isso, Yangtze continua sendo uma importante via navegável interna para a China, passando por Wuhan. Com a interrupção do tráfego, o efeito do coronavírus no transporte pode ser significativo, mas ainda falta muito para contar. A maioria dos produtos do mundo é embarcada por via marítima, mas o setor de transporte marítimo deve sofrer um impacto, à medida que a demanda cai e os países adotam medidas rigorosas contra o Coronavírus.

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